Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?
Na FutStar, contamos com uma equipe de profissionais especializados em vendas online. Valorizamos a honestidade, o comprometimento e o respeito aos nossos clientes. Por isso, todas as informações são claras e acessíveis, e nossa equipe de atendimento está sempre pronta para ajudar antes, durante e após a compra. Nosso compromisso é a transparência total sobre qualquer informação no nosso site.
2 – Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Sim! Enviamos para o e-mail cadastrado no sistema o código de rastreamento do pedido. Com esse código, você poderá acompanhar todas as movimentações do seu pacote, desde o envio até a entrega.
3 – Como faço para cancelar uma compra?
Para cancelar uma compra, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível. Se o pedido ainda não foi enviado, o cancelamento será processado imediatamente. Caso o produto já tenha sido enviado, forneceremos orientações sobre o processo de devolução assim que o produto chegar ao seu endereço.
4 – Quais formas de pagamento são aceitas no site?
Aceitamos cartões de crédito e transferência via PIX. As opções disponíveis aparecerão no momento de finalizar a compra. Utilizamos plataformas de pagamento seguras para proteger seus dados.
5 – Vocês oferecem garantia nos produtos?
Sim, todos os produtos vendidos pela FutStar possuem garantia contra defeitos de fabricação. O período de garantia pode variar conforme o tipo de produto. Em caso de problemas, entre em contato com nosso suporte para receber orientações sobre como proceder.
6 – Posso alterar meu endereço de entrega?
Pode sim, mas como priorizamos a agilidade na entrega, a alteração deve ser feita logo após a aprovação do pagamento e antes da finalização do processo de separação do pedido. Se precisar alterar o endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível.
7 – Como faço para trocar ou devolver um produto?
Para trocar ou devolver um produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro do prazo estipulado na política de trocas e devoluções. Forneceremos todas as instruções para realizar o processo de maneira simples e rápida. Lembre-se de que o produto deve estar em sua embalagem original e em perfeitas condições.
SUPORTE
Como faço para comprar no site? Preciso me cadastrar?
Comprar na FutStar é muito fácil, e o melhor: não é necessário se cadastrar!
Ficou com dúvidas? Entre em contato:
WhatsApp: (11) 96165-1227
E-mail: contato@futstar.com.br